Whey Protein: Os 10 melhores para emagrecer

Publicado em 16/10/2020
Whey Protein: Os 10 melhores para emagrecer

Emagrecer pode ser uma tarefa difícil para muitas pessoas. Inúmeras horas de treino na academia com o resultado de perder alguns quilos podem certamente ser desanimador. Mas, com a dieta adequada, você pode ampliar esses pequenos números de perda de peso para atingir o objetivo desejado. Um ingrediente essencial que você pode procurar para perder peso é a proteína. Uma dieta rica em proteínas não apenas ajuda na construção de massa muscular, mas também na redução do apetite e na queima de gordura, o que por sua vez leva à perda de peso. Neste artigo listamos os 10 melhores Whey Protein para você emagrecer. Confira!

Uma refeição rica em proteínas garante que o indivíduo permaneça satisfeito por períodos mais longos, fornecendo a energia necessária para funcionar ao longo do dia. 

Carne e nozes são uma fonte rica em proteínas.

Além disso, os pós de proteína são especialmente projetados para pessoas que desejam aumentar a massa muscular e perder peso durante o processo. 

A proteína presente nesses pós de proteína é extraída de plantas altamente concentradas ou de fontes lácteas e incorpora outros ingredientes vitais para a perda de peso.

 

Agora, a questão geral é: qual o melhor whey protein para perder peso e como escolher o ideal?

O que considerar antes de comprar qualquer proteína em pó

Fiz aqui uma lista abrangente de proteínas em pó que o ajudarão enormemente com seus objetivos. Mas antes de ir ao seu fornecedor local para comprar um, você deve ter em mente algumas coisas.

 

Existem alguns fatores que você deve ter em mente ao comprar uma proteína em pó. 

 

Abaixo estão alguns dos fatores importantes para ajudá-lo a comprar a melhor proteína em pó para perda de peso que atenda às suas necessidades.

 

1. Restrições dietéticas potenciais

Não existe uma única proteína em pó ideal para perda de peso que se adeque a todos porque todos nós temos diferentes restrições dietéticas. Ao optar por uma proteína em pó, certifique-se de ter em mente todas as restrições alimentares que impôs a si mesmo.

 

Se você for vegano, selecione uma proteína em pó que contenha proteína extraída exclusivamente de plantas como soja, plantas ou ervilha, em vez de optar por proteínas em pó à base de leite, como soro de leite.

 

Além disso, os indivíduos que têm diabetes devem comprar uma proteína em pó que não contenha adição de açúcar. Também é recomendado para esses indivíduos selecionar uma proteína em pó com baixo teor de carboidratos.

 

Pessoas com doenças renais teriam imensa dificuldade em absorver uma grande quantidade de proteínas em uma única porção. Portanto, uma proteína em pó com conteúdo protéico de faixa inferior é recomendada para essas pessoas.

 

2. Lendo o rótulo

Você deve ler o rótulo da proteína em pó que você acha que é apropriada para você.

 

Ler o nome da proteína em pó lhe dará uma sensação geral de clareza sobre o que aquele produto em particular oferece - seja uma proteína em pó à base de leite ou vegetal, se seria adequado para suas necessidades de perda de peso, se contém adoçantes artificiais ou não, e se inclui creatina ou não.

 

Assim, a leitura do rótulo o orientará no caminho certo ao comprar uma proteína em pó.

 

3. Porção

O tamanho da porção é outro fator importante que você deve considerar antes de comprar uma proteína em pó. Cada proteína em pó incorpora uma medida calibrada de acordo com o rótulo de conteúdo nutricional do recipiente.

 

No que diz respeito ao tamanho da colher, varia de marca para marca. Como eu disse, não existe uma única proteína em pó ideal para perda de peso. 

 

A escolha do melhor depende principalmente de seus objetivos. Portanto, você deve comprar um pó de proteína que satisfaça seus requisitos de perda de peso.

 

4. Verifique a Qualidade

Opte por um pó de proteína que incorpora uma mistura de proteínas de alta qualidade, como caseína, soro de leite e soja, pois contêm todos os nove aminoácidos essenciais.

 

A incorporação destes aminoácidos é fundamental para o nosso organismo, pois potenciam o fator de ganho de massa muscular. 

 

A inclusão de proteína de soja é bastante vital, pois ajuda maciçamente na recuperação após uma sessão de treino rigorosa, enquanto a adição de soro de leite e proteína de caseína prova ser crucial para aumentar a síntese de proteínas; que por sua vez aumenta a massa muscular.

 

Portanto, comprar uma proteína em pó que contenha todas as proteínas mencionadas acima ajudaria em sua causa.

 

5. Sódio

O sódio, se ingerido em excesso, pode levar ao aumento da pressão arterial e também pode elevar o risco de problemas relacionados ao coração. 

 

Embora a incorporação de sódio em uma proteína em pó tenda a aumentar o fator de ganho muscular e auxilie na perda de peso, você provavelmente estará se colocando em risco se comprar uma proteína em pó com alto teor de sódio.

 

Um estudo mostrou que de 50 suplementos de proteína, 47 tinham alto teor de sódio. Portanto, para estar no lado seguro, compre um pó de proteína com baixo teor de sódio.

 

6. Calorias

A ingestão de calorias é, sem dúvida, um fator essencial a se considerar ao comprar uma proteína em pó. Seu principal objetivo ao malhar é destruir os quilos extras que você acumulou.

 

Para atingir seu objetivo, você deve diminuir sua ingestão calórica e queimar mais calorias ao longo do dia. Portanto, você deve ingerir alimentos com poucas calorias.

 

No que diz respeito à proteína em pó, o seu único objectivo é fornecer-lhe a proteína de que falta na sua dieta diária. Opte por uma proteína em pó com poucas calorias.

 

7. Outros nutrientes

Opte por uma proteína em pó que não contenha aditivos como creatina, taurina, BCAAs, glicina e muitos mais. Esses são aminoácidos com alto teor de nitrogênio, cuja incorporação torna um pó de proteína cheio de lixo e inútil.

 

Ao comprar um pó de proteína, certifique-se de que ele não contém os aditivos mencionados acima, pois eles podem contaminar o teor de proteína presente no produto. Portanto, opte por um suplemento de proteína que não contém nenhum aditivo adicional.

 

10 melhores Whey Protein para emagrecer

A seguir está uma lista completa dos melhores pós de proteína para você adquirir. Se você está procurando a melhor proteína em pó para perder peso, esta lista ajudará.


 

1. RSP Amino Lean


 

 

RSP AvoCollagen é uma das principais proteínas em pó para perda de peso e tem as seguintes características exclusivas:

 

- Incorpora 10 gramas de peptídeos de colágeno hidrolisados

- Inclui gorduras que auxiliam na produção de colágeno

- Promove flexibilidade e melhora a recuperação

- Apoia o crescimento saudável de ossos, cabelos e unhas

- Uma colher de 20 gramas está incluída com 20 porções por embalagem.

 

Prós:

 

- O conteúdo em pó permanece misturado quando agitado uma vez.

- Melhora a pele após uso mínimo

- Ótimo sabor

 

Contras:

 

- Alguns consumidores tiveram problemas ao misturar o pó.

- Poucas pessoas descobriram que este produto não suprimiu seu apetite.

- Algumas pessoas não gostaram do cheiro.

 

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2. Max Titanium (900g)

 

O Whey Protein da Max Titanium é outra proteína em pó saudável para perda de peso, tem as seguintes características salientes:

 

- Incorpora 25 gramas de proteína, 5,9 gramas de BCAAs vitais para construir massa muscular magra e perder peso

- Sofre microfiltração para conter a bioatividade

- Não contém nenhum enchimento

- A proteína presente é misturada com menos de 1% de lecitina de girassol não OGM.

 

Mistura-se bem com 250 ml de leite de amêndoa sem açúcar

 

Prós:

 

- Ele eleva seus níveis de energia.

- É facilmente digerível.

- Não contém aditivos ou conservantes.

 

Contras:

 

- Algumas pessoas não gostam do sabor do pó.

- Um usuário indicou que o produto contém uma grande quantidade de lecitina.

 

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3. RSP Whey Protein

 

 

Prós:

 

- Mistura-se instantaneamente quando agitado

- Aumenta os níveis de energia imediatamente após o consumo

- Funciona como um suplemento protéico de substituição de refeição

 

Contras:

 

- Alguns consumidores experimentaram um gosto ruim após o consumo.

- Alguns usuários não experimentaram nenhuma mudança no que diz respeito à redução do apetite.

- A nova versão do produto contém vitaminas e minerais mínimos.

 

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4. True Vegan

 

O True Vegan consolidou seu legado como uma proteína em pó proeminente para perda de peso. A seguir estão alguns de seus atributos mais importantes:

 

- Inclui 23 gramas de proteína orgânica à base de plantas e 5 gramas de fibra alimentar natural por porção

- Não contém glúten, lactose, açúcar adicional e ingredientes artificiais.

- Incorpora 3 gramas de carboidratos líquidos e 150 calorias por porção

- Tem um gosto melhor quando misturado com leite de amêndoa sem açúcar, meia banana e 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa orgânica

 

Prós:

 

- Ele imediatamente tende a perder os desejos por comida.

- Ele contém fibras que auxiliam significativamente na digestão.

- O pó combina bem com smoothies.

 

Contras:

 

- Causou inchaço e dor de estômago em alguns usuários

- Algumas pessoas detestaram seu gosto residual.

- A inclusão de Erythritol pode causar náuseas.

 

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5. Isofort

 

O Isofort é uma boa proteína em pó para perda de peso que possui as seguintes características:

 

- Inclui uma fonte de proteína que fornece 25 gramas de proteína por porção, contém zinco

- Não contém nenhum OGM.

- Suprime o uso de adoçantes e corantes artificiais

- Auxilia maciçamente no suporte de macros cetogênicas contendo 120 calorias por porção

- Tem um gosto bom quando uma colher de pó é misturada com leite e um pouco de manteiga de amendoim em pó

 

Prós

 

- Ele contém baixo teor de carboidratos.

- Mistura-se muito bem com um shaker ou colher

- Não contém Stevia e não tem gosto residual estranho.

 

Contras

 

- Um usuário notou grãos em pó densos no recipiente.

- Um usuário reclamou do cheiro desagradável do pó.

 

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6. 100% Pure Whey - Probiótica

 

Prós


 

- Inclui fibra a granel

- Ajuda maciçamente no fornecimento de energia e aumenta os níveis de confiança

 

Contras

 

- Algumas pessoas reclamaram da embalagem deste produto.

- Alguns usuários tiveram problemas com o sabor baunilha

 

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7. Black Skull Protein 7 Blend

 

Prós:

 

- A inclusão de vários ingredientes nesta proteína em pó mostra-se bastante benéfica.

- Extremamente palatável

- Deixa um gosto agradável e duradouro.

- 25g de proteína | 9g carboidrato

 

Contras

 

- Inclui Stevia que atenua o sabor de alguns consumidores.

- Algumas pessoas reclamaram da quantidade do suplemento quando chegou.

 

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8. Top Whey 3W - Max Titanium

 

- Fornece liberação lenta de aminoácidos para um aumento prolongado de proteína

- Ele não contém carboidratos ou gordura.

- Fornece 25 gramas de proteína de caseína de alto peso molecular

- Não inclui nenhum OGM, soja, glúten ou aditivos.

- Tem um gosto bom quando misturado com leite de amêndoa ou café

 

Prós

 

- Mistura-se sem esforço, mesmo em água fria

- Ele vem em um contêiner de alta qualidade.

- É útil ao assar biscoitos de caseína.

 

Contras

 

- Alguns clientes reclamaram que o pó ficava granulado quando molhado.

 

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9. Pea Protein

 

- Incorpora 24 gramas de proteína por porção

- Uma única porção inclui 4.200 mg de BCAAs e mais de 2.000 mg de arginina.

- Não contém adoçantes artificiais ou OGM.

- Kosher, sem leite, sem soja e sem esteróides

- O sabor é delicioso com a adição de banana, junto com 1 colher de sopa de manteiga de amendoim e xarope de bordo com leite.

 

Prós

 

- Custo benefício ótimo

- Não inclui quaisquer subprodutos lácteos, como soro de leite ou caseína.

- O pó é macio e bem esfolado. Assim, ele se mistura sem esforço.

 

Contras

 

- Algumas pessoas sentiram desconforto após o consumo.

- Alguns consumidores tiveram problemas com o sabor do suplemento e o consideraram “horrível”.

 

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10. Whey Protein 100% - Optimum Nutrition


 

Prós:

 

- Um dos suplementos mais vendido do mercado

- 25g Proteína | 3g Carboidrato

- Rápida Absorção

- Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada bcaa's, necessários para o ganho de massa muscular magra

 

Contras

 

- Algumas pessoas tiveram problemas com a mistura do pó.

- Alguns usuários reclamaram do sabor ser muito “químico”.

- Alguns consumidores tiveram problemas com a consistência do produto.

 

Perguntas Frequentes

 

1. Alimentos de verdade são melhores do que proteínas em pó?

Os shakes de proteína funcionam melhor para um indivíduo que tem uma agenda agitada. Eles são uma alternativa conveniente para uma refeição adequada, pois são uma fonte rica em proteínas de alta qualidade. Portanto, um suplemento de proteína funcionaria tão bem quanto uma refeição, se não melhor.

 

2. A proteína em pó ficará desnaturada se for cozida?

As partículas de um suplemento de proteína desnaturam quando são cozidas. Mas consumir proteína desnaturada não é ruim para nosso corpo. Na verdade, o conteúdo de proteína do pó desnaturado permanece o mesmo. Assim, cozido ou não, nosso corpo absorve a proteína, no entanto.

 

3. Uma dieta rica em proteínas prejudicará meus rins?

Uma dieta rica em proteínas pode ser bastante prejudicial para uma pessoa que sofre de doenças renais. Se um indivíduo não sofre de nenhuma doença renal em particular, a ingestão de refeições ricas em proteínas não prejudicará seus rins.

 

Por fim...

Agora você já sabe como encontrar a melhor proteína em pó para perda de peso adequada à sua saúde e estilo de vida. Se você ler este guia, certamente será capaz de selecionar o melhor suplemento de proteína que existe com mais facilidade.

 

Este guia não só o ajuda a comprar o melhor produto do mercado, mas também o auxilia na compra de um produto que atenda às suas necessidades.

 

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Uma ótima semana e até o próximo artigo!